fbpx

Um surto “Psicótico” ou um assassinato?

Wesley Soares Góes, trabalhava há quatro anos na CIPM (Companhia independente da Polícia Militar), as companhias independentes têm um efetivo menor que o dos batalhões. Sua atuação é mais próxima da comunidade, atuando dentro da filosofia do policiamento comunitário.

O que levou Wesley Soares Góes a agir desta forma?

Como podemos observar em alguns vídeos gravados por moradores, que presenciaram todo o ocorrido Wesley buscava mostrar sua total indignação pela atual situação da polícia.

 – Eu quero trabalhar com honra, com dignidade. Eu não vou mais prender trabalhador, não entrei na polícia para prender pai de família. Quero trabalhar com dignidade, porque sou policial militar da Bahia – declarou Wesley Soares Góes

E com seu rosto pintado de verde e amarelo Wesley gritou: – Comunidade, venham testemunhar a honra ou a desonra do policial militar do estado da Bahia. Não vou deixar, não vou permitir que violem a dignidade e honra do trabalhador.

Onde está o surto Psicótico que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmou que o PM Wesley teve?

Será que toda a sociedade que é contra o fechamento do Comércio está surtando psicologicamente?

Será que cada trabalhador que não pode mais ganhar o seu pão do dia a dia por seu comércio não ser essencial, está surtando psicologicamente?

Quantos Wesleys somos hoje?

Baseando-se em padrões antigos de negociação percebemos que para o Wesley, não houve uma negociação justa.

Quantos casos de negociações que ocorreram neste País já ultrapassaram mais de 3 horas, incrivelmente não houve da parte dos negociadores nenhum interesse em chamar familiares, amigos ou conhecidos de Wesley para ajudar a desenvolver uma negociação mais justa.

Resumindo o ocorrido de forma simples e direta:

Wesley soares goês iniciou um protesto contra o plano de governo do estado da Bahia em prender pais de família que estão trabalhando e por isso foi alvejado ao chamar os policiais da Bahia de covardes, no dia 28 de março de 2021, na região do farol da barra, em Salvador Bahia.

Texto: Helton Jesus Balieiro 29 de Março de 2021

Compartilhe essa informação com seus amigos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print
Patrocinador Premium

Clique na imagem para saber mais

Patrocinador Vip

Clique na imagem para saber mais.